LOCAÇÃO – SALA COMERCIAL EM ÁREA PRIVILEGIADA
Descrição
Amplo ponto/sala comercial de esquina, para locação em área privilegiada, desfrutando de uma excelente localização no bairro centro, onde há também diversos outros comércios, potencializando ainda mais a visibilidade desse ponto.
Dispõe de um pavimento completo, sendo uma ampla área com 170,00m², contando com cozinha e dois banheiros. Este imóvel é passível de utilização para qualquer tipo de comércio e, por ser um imóvel de esquina, agrega ainda mais visibilidade para o ponto.
Ideal para quem busca algo único, com localização privilegiada, uma baita oportunidade de investimento!
Não perca a chance de agendar a sua visita com a nossa equipe que lhe aguarda com muito carinho e atenção, que só aqui na Often você encontra!
Entre em contato para mais informações!!!
Vem pra OFTEN, vem ser FELIZ!
Endereço
Detalhes
Mais Informações
ônibus na Porta
Próximo a Supermercado
Próximo de Posto de Combustível
Próximo a Farmácias
Próximo ao Banco
Quem Somos
A Often Empreendimentos Imobiliários Surgiu para que pudesse abranger uma necessidade do público no que se refere ao bom atendimento, a agilidade e a transparência na condução do negócio de seu imóvel.
No mesmo sentido que buscamos fortalecer todas as... SAIBA MAIS